Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Criticado por Inter-SC e empresário, Campinense fica sem Marcelinho PB

01/11/2016 21h09
Criticado por Inter-SC e empresário, Campinense fica sem Marcelinho PB

O meia Marcelinho Paraíba  não vai mais para o Campinense (PB). Menos de uma semana depois de ser anunciado pela Raposa como principal reforço para a temporada de 2017, mas a negociação não deu certo porque o jogador tem contrato com a Inter de Lages (SC) até 2017. O empresário do jogador, Orlando Almeida, destacou : "Para o Campinense ficou chato. Foi um negócio meio complicado, porque eles anunciaram um jogador que não era completamente do clube"!. 

" O Inter de Lages não liberou o jogador para o Campinense. Até porque o Campinense nunca procurou o Inter para dialogar, " destacou Patrick Cruz, vice-presidente do Inter de Lages.

O fato é que o Campinense e o jogador de fato chegaram a um acordo, mas o anúncio foi feito oficialmente sem que os paraibanos tivessem procurado previamente o Inter de Lages. O clube de Santa Catarina não gostou. Aparentemente, sentiu-se desrespeitado.

E mesmo tendo uma política de liberar atletas que queiram deixar a equipe, desta vez resolveu dificultar o processo.
 

Nota

Por meio de nota, a Raposa, inclusive, tentou passar a responsabilidade pelo revés da contratação para o jogador, que não teria cumprido sua parte no acordo de conseguir a liberação do Inter de Lages.

Segundo a nota, esta “era ação de iniciativa exclusiva do jogador”, que dava “certeza absoluta” de que conseguiria sua liberação. O Campinense, contudo, lamenta que “o que antes seria mera formalidade (liberação pelo clube onde Marcelinho tem contrato em vigor), passou a ser principal entrave” para o acordo. 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos