Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Homens são presos após implantar "chupa-cabra"

29/02/2016 07h07
Homens são presos após implantar 'chupa-cabra'

Nesse domingo (28), por volta das 13 horas, a Central de Operações da 3ª CPM (Bom Conselho) recebeu a informação da Central de Monitoramento da Caixa Econômica Federal que três suspeitos  tinham entrado no referido banco na cidade  para fazer a remoção dos dispositivos colocados para reter os envelopes depositados por clientes.

A Guarnição de Trabalho de Bom Conselho foi até o banco mas os suspeitos já havia se evadido. A PM tomou conhecimento que os acusados poderiam ter ido sentido ao estado de Alagoas e nas proximidades da divisa realizaram a abordagem no veículo Gol de placa NLZ 6404 AL, vindo a reconhecer os integrantes pelas características repassadas.

Foram detidos: Almir Júnior Rodrigues Dos Santos, 32 anos, natural de Arapiraca-AL, residente no Povoado Folha Miúda - AL, Givanildo Vital de Almeida, natural de Lagoa da Canoa, 39 anos, residente no mesmo local e Laelson Pereira da Silva, natural de Viçosa-AL, 46 anos, residente no Bairro São Luis, Arapiraca.

Com os três detidos foi pego uma quantia R$ 1.422,00, onde confessaram o crime e informaram que jogaram fora os envelopes e a parte que retiraram do caixa eletrônico.
A ocorrência está em andamento e seguindo com os envolvidos e materiais para a 18ª DESEC em Garanhuns.

A prisão dos meliantes se deu num dos trechos da AL-115, nas proximidades da Serra das Pias, zona rural de Palmeira dos Índios, AL. Os acusados entraram na Caixa Econômica de Bom Conselho, localizada na Avenida Tenente Raul de Holanda, por volta das seis horas da manhã.

 Como o serviço de inteligência da PM/PE é eficiente, rapidamente foi possível a localização dos imputados. Eles depois das providências iniciais pelas autoridades policiais, serão levados para a sede da Polícia Federal em Caruaru, agreste meridional de Pernambuco.

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos