Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

O que não é sério damos mais valor

19/12/2015 11h11

Dias atrás as redes sociais deram atenção para dois assuntos:
Primeiro, o caso da mulher que foi pega num motel com o "melhor" amigo do marido, que inclusive tinha o mesmo tipo de veículo, uma "saveiro cross de cor preta".
Segundo, foi o bloqueio temporário do aplicativo "Whatsapp", em todo o País.
Refletimos sobre isso.
Será que o caso da Fabíola foi tão extraordinário assim? Foi o primeiro e único caso registrado desse tipo? Lógico que não! Quantos e quantos machões estão levando gaia pela internet? Quando a mulher está a fim de outra aventura, não tem quem impeça. Vale para os homens também...

Com relação ao bloqueio do ZAP ZAP, faço a seguinte pergunta: Por que as autoridades se preocuparam demasiadamente bloquear o WhatsApp, quando vemos nas cadeias e nos presídios brasileiros com sinal de telefone e internet e nunca conseguiram bloquear? Qual o motivo? Há explicações?

Dois pesos e duas medidas...
É muita demagogia nesse País!

O que foi mais importante e que mereceu destaque nos últimos dias? O crime ambiental em Mariana em Minas Gerais, a traição de Fabíola com o melhor amigo do marido ou o bloqueio do Zap Zap?
Infelizmente, as coisas sérias nesse País, não são propagadas como se deve, preferimos nos alienar com o poder do consumismo idolatrado pelas grandes mídias.
No dia que o Brasil for levado a sério, as coisas mudarão para melhor.
 

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos