Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Veículo roubado em Arapiraca é encontrado abandonado em PE

14/12/2015 16h04
Veículo roubado em Arapiraca é encontrado abandonado em PE

A Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), com destacamento na cidade de Saloá, conseguiu na tarde deste domingo (3), recuperar um veículo Fiat Palio de cor cinza com placa ORG 7750 - de União dos Palmares (AL), nas proximidades da Vila de Iatecá, distante da cidade de Saloá, apenas 7 KM.

Segundo informações, depois de ser abandonado por bandidos, o veículo foi encontrado dentro do próprio povoado que tem uns 1.500 habitantes. Numa busca pelo SINESP CIDADÃO "Sistemas de buscas", constatou-se que o veículo em questão, foi roubado na cidade de Arapiraca (AL) e abandonado em Saloá, agreste meridional de Pernambuco.

Moradores da região afirmaram que os ocupantes do carro saíram do veículo às pressas e entraram dentro do matagal, como se estivessem fugindo da polícia. A PM conduziu o veículo até a delegacia da cidade. Agora as investigações seguem com o delegado de Saloá, Alysson Câmara.

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos