Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Radialista é morto a tiros em Lagoa de Itaenga - PE

10/11/2015 15h03
Radialista é morto a tiros em Lagoa de Itaenga - PE

O delegado regional da 11ª DESEC, Pablo Carvalho, foi designado para ficar a frente das investigações sobre o assassinato do radialista, Israel Silva, registrado na manhã de hoje (10), no município de Lagoa de Itaenga.
A informação foi repassada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil de Pernambuco.
Israel foi morto, com um tiro de espingarda 12, na manhã de hoje em uma loja de informática, localizada em frente ao hospital do município.

O radialista havia acabado de deixar o seu filho na escola e seguiu para o estabelecimento comercial, onde faria compra de produtos.
O crime foi praticado por dois homens, que fugiram em uma motocicleta. A polícia acredita que o assassinato foi praticado por pessoas ligadas a gangues da cidade, que eram denunciados ferrenhamente pelo radialista.


Israel Silva comandava, de segunda à sexta, o Programa Microfone Aberto, que era veiculado na Rádio Itaenga-FM. No horário o radialista abordava o noticiário regional e local.

A cidade de Lagoa de Itaenga fica na região Mata Norte do estado de Pernambuco, distante de Vitória de Santo Antão aproximadamente 45 Km.

 


TEXTO E FOTO: Giro Mata Norte/ Redação do Blog do Poeta

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos