Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Assaltantes roubam posto de combustíveis em Bom Conselho

08/11/2015 19h07
Assaltantes roubam posto de combustíveis em Bom Conselho

Dois elementos em uma moto, assaltaram o Posto de Combustíveis do empresário Luiz Santos, no início da tarde desse domingo, 08/11. Esse posto foi assaltado pela segunda vez esse ano. Numa ação rápida da Polícia Militar de Bom Conselho, juntamente com a Polícia Militar de Palmeira dos Índios, puderam prender em flagrante os meliantes.

Um dos assaltantes é conhecido pelo vulgo de "cabelinho" que já tem passagem pela Polícia por roubos e assaltos. Com os assaltantes foi apreendida uma pistola e o dinheiro roubado.

O Posto Padre Cicero fica às margens da PE-218, em frente ao Parque de Exposição Dr. Delamário Borba. Acima estão os assaltantes que renderam os frentistas do Posto de Combustíveis. Pouco tempo depois, ainda em fuga, foram pegos pela Polícia de Alagoas no pé da Serra das Pias, um dos trechos da AL-115, perto do Bar do Neguinho. Eles são da Baixada Fluminense em Palmeira dos Índios, Alagoas. 

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos