Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Arapiraquenses são presos por roubo em Pernambuco

28/10/2015 14h02
Arapiraquenses são presos por roubo em Pernambuco

Terezinha - Roubo de Celular
A vítima, Tiago da Silva Soares, residente na Rua José Nunes da Silva, estava no centro de Terezinha, quando foi abordado por 04 elementos que estavam em 02 motos, os quais lhe roubaram um telefone celular. Populares que estavam nas proximidades ao avistarem uma viatura da Polícia Militar, começaram à gritar “pega ladrão”, daí, a polícia saiu em perseguição, na fuga o elemento Leandro José da silva, 21 anos, residente no Povoado Lagoa do Rancho – Arapiraca – Alagoas, e um infrator de 17 anos, também residente em Arapiraca – agreste alagoano, perderam o equilíbrio da moto e caíram, foram detidos e conduzidos à 18ª Desec - Delegacia Regional de Garanhuns, onde foram ouvidos e liberados, pelo delegado do plantão o seccional Dr. Flávio Pessoa, haja visto que não estavam com o produto do furto.

Acusado e infrator, estavam em uma Honda CG125, Fan de cor preta ano 2010/2011, placa NML - 5730-Maceió– AL.

A ocorrência foi registrada por volta das 21 horas dessa última quarta-feira, 27/10, na cidade de Terezinha, agreste meridional de Pernambuco. Era quatro assaltantes, mas, apenas dois, a PM conseguiu pegar.

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos