Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Prefeito de Teotônio Vilela aprova inclusão de projetos da Educação no Estatuto do Conisul

07/11/2018 11h11
 Prefeito de Teotônio Vilela aprova inclusão de projetos da Educação no Estatuto do Conisul

Prefeitos dos municípios do Conisul, entre eles o do município de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira, participaram, nesta terça-feira (06), na subsede em Maceió, da Assembleia Geral da entidade.

A presidente, Pauline Pereira, abriu os trabalhos falando sobre os pontos de pauta da assembleia, incluindo a alteração no estatuto para a inclusão do item educação entre as finalidades do Consórcio.

Pauline Pereira aproveitou a oportunidade e falou sobre os principais investimentos do Consórcio, principalmente em tecnologia. “Temos a missão de seguir investindo para manter a qualidade dos serviços aos 50 municípios envolvidos com o Conisul”, disse, destacando a economicidade gerada principalmente nas compras compartilhadas.

“Estamos finalizando a licitação de materiais hospitalares e os preços de alguns dos itens estão mais baixos que o pregão anterior”, completou.

A Secretária de Educação do Município de Teotônio Vilela, Professora Noêmia Pereira, e de outros municípios estiveram participando da assembleia para reforçar a importância da adesão do Consórcio ao projeto Melhoria da Educação.

coordenador da Oficina Municipal, Gustavo Santos, destacou a importância da regularização no documento para a continuidade do projeto na Região Sul. O Programa Melhoria da Educação é uma iniciativa financiada pela Fundação Itaú Social e efetuada pela Oficina Municipal.

Ainda durante a reunião, os prefeitos consorciados também aprovaram o orçamento da entidade para o ano de 2019.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos