Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

JHC vem montando o melhor grupo para as eleições de 2018

25/07/2018 11h11
JHC vem montando o melhor grupo para as eleições de 2018

Trabalhando em silêncio, JHC montou a melhor chapa proporcional, fora dos muros palacianos, para às eleições de 2018, com possibilidade de fazer até quatro deputados Estaduais e, com folga, dois Federais.

O grupo de JHC se tornou o melhor para concorrer devido ao pé de igualdade entre os candidatos e a musculatura partidária, garantindo boa base, tempo de TV e palanque.

Já fazem parte da composição o PSB do Deputado JHC, PTC de Célia Rocha, PSDC, Eudo Freire, Patriotas de Sérgio Cabral, PPL de Francisco Sales e PSC de JC e Gerson Guarines.

De acordo com informações, querem vaga no grupo, mas sem aceitação até o momento, Arthur Lira, Severino Pessoa, Paulão e Francisco Tenório.

Ainda no ato de lançamento da frente, na sede do PSB Estadual, o pré-candidato a Deputado Estadual e Vereador Samyr Malta (PTC), afirmou que “o grupo estava sendo construído com muito trabalho e solidez, e que após pronto muita gente iria querer cair de paraquedas, mas que não seriam aceitos se não tivessem viabilidade para a composição”.

Alguns partidos que fazem parte do bloco de JHC sofreram investidas nos últimos dias para que pulassem para outra composição, mas, em sendo a melhor composição, ninguém arreda o pé, “a ideia é fortalecer ainda mais o grupo”, garantiu uma das lideranças.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos