Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

JHC vai acionar o MP para que apure a ação de Agentes da Prefeitura de Maceió contra Comerciantes

19/07/2018 14h02
 JHC vai acionar o MP para que apure a ação de Agentes da Prefeitura de Maceió contra Comerciantes

Após o confronto entre os comerciantes que se recusaram a deixar de comercializar os produtos na Rua da Árvore e os guardas municipais, na tarde desta quarta-feira (18), o deputado João Henrique Caldas, o JHC, disse que vai “provocar o Ministério Público” para que o órgão investigue excesso e abusos nessas operações.

Nas redes sociais, JHC comentou o vídeo que foi divulgado e disse que “infelizmente essa é uma das marcas registradas da atual administração”. “Já perdi a conta de quantos vídeos assim fomos obrigados a assistir”, finalizou.

A confusão

Durante a operação, carrinhos e mercadorias foram apreendidos e um grupo interditou um trecho da via pública e chegou a atirar pedras contra os servidores públicos. Com medo do tumulto, alguns lojistas decidiram fechar as portas, mesmo com a presença de policiais militares no local.

Os ambulantes criticam a reordenação realizada pela Prefeitura, afirmando que não estão conseguindo comercializar seus produtos no novo local destinado a eles, nas proximidades do Mercado da Produção.

 

CM

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos