Bastidores

Bastidores

Bastidores

Crise do Lixo abala novamente administração de Teófilo

16/11/2018 14h02
Crise do Lixo abala novamente administração de Teófilo

Não demorou muito tempo a “empolgação” da população com o prefeito Rogério Teófilo após ele assinar ordens de serviços para obras no munícipio.

Isso porque, Arapiraca está enfrentando novamente uma crise em um dos seus principais serviços: a coleta de lixo, que foi suspensa na última quarta-feira (14).

Os funcionários ficaram concentrados no Centro de Apoio, localizado no povoado Canaã e suspenderam as atividades alegando salários atrasados. Eles alegaram que não receberam o pagamento referente a outubro. 

De acordo com informações dos próprios garis e margaridas, a prefeitura não teria repassado o recurso para a direção da Eleva Ambiental, empresa responsável pelo serviço de limpeza na cidade.

O problema já havia ocorrido em setembro e outubro, quando a prefeitura garantiu o pagamento e o serviço a época foi normalizado.

O fato é que a gestão de Teófilo tem sido de longe a que mais tem enfrentado problemas com a limpeza pública, o que pode agravar ainda mais seu índice de rejeição junto aos arapiraquenses.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos