Bastidores

Bastidores

Bastidores

Filho de Luciano Barbosa pode ser candidato em 2020

01/11/2018 07h07
Filho de Luciano Barbosa pode ser candidato em 2020

Daniel Barbosa, filho do vice-governador Luciano Barbosa, não disputou a eleição deste ano após acordos políticos dentro do próprio PMDB. Ele era cotado para ser candidato a deputado federal.

Mesmo não disputando o pleito, seu nome continua forte nos bastidores de Arapiraca. Isso porque, especula-se que o mesmo disputará sim a eleição municipal, podendo ser candidato a vereador ou até prefeito. 

Explicamos: Luciano Barbosa acredita que sua popularidade na cidade pode atingir seu filho e consequentemente fortalecer o PMDB, que deverá ter candidato majoritário. 

O nome mais forte é do deputado Ricardo Nezinho, que na eleição deste ano foi o segundo mais votado para Assembleia Legislativa e já disputou o cargo de prefeito em 2016, quando foi derrotado por Rogério Teófilo com menos de 260 votos.

Como Plano B, aparece Daniel, que pode herdar os votos do pai e talvez comandar a segunda maior cidade do Estado. Talvez por isso, o jovem tem sido figura presente no governo Renan Filho e tem participado de cursos pelo Brasil e até no exterior.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos