Bastidores

Bastidores

Bastidores

Funcionários do Centro de Convivência relatam desespero por falta de pagamento

19/09/2018 18h06
Funcionários do Centro de Convivência relatam desespero por falta de pagamento

Uma grave denuncia recebida pelo blog atinge diretamente a gestão do prefeito Rogério Teófilo.

Segundo informações de funcionários da prefeitura, servidores do Centro de Convivência, ligado à Secretaria de Assistência Social, estão revoltados com a falta de atenção e até de sensibilidade da administração municipal, em virtude dos salários atrasados há dois meses.

O caso ficou ainda mais grave na manhã desta quarta-feira (19) após uma reunião, ocorrida no Restaurante Popular, entre os servidores e a secretária de Assistência Social, Anadja Almeida. Na ocasião, foi informado que a data do pagamento ainda será informada.

“A gente ouviu que a documentação para o pagamento ainda está em tramitação e que só nos próximos dias saberemos quando vamos receber. Estamos com as contas de água e luz atrasadas e a qualquer momento serão cortadas”, contou uma das servidoras, que estava chorando.

Outro funcionário, que também pediu para não ser identificado, afirmou que os filhos estão passando fome. 

“Os salários são pagos com dinheiro do governo federal. A prefeitura está fazendo o que com esse dinheiro? Não sei mais o que contar em casa. Não temos mais comida no armário e na geladeira. É muito sofrimento para minha família”, reclamou.
 

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos