Bastidores

Bastidores

Bastidores

Apoio a Rodrigo Cunha colocará Célia em mesmo palanque que Teófilo

03/07/2018 17h05
Apoio a Rodrigo Cunha colocará Célia em mesmo palanque que Teófilo

A decisão da ex-prefeita Célia Rocha em apoiar Rodrigo Cunha para o Senado movimentou as redes sociais e virou o principal tema das rodas de conversa em Arapiraca nesta terça-feira (03).

O anúncio ocorreu nas redes sociais de Célia e foi repercutido pelo deputado, através de sua assessoria de imprensa. Um vídeo, onde os dois trocam elogios e declaram a união, foi divulgado. 

Com a escolha por Rodrigo, a ex-prefeita define seu segundo senador, já que o primeiro é Marx Beltrão. Porém, o ex-ministro pode acabar desistindo e indo disputar à reeleição de deputado federal. Caso isso ocorra, Célia deverá migrar para Renan Calheiros. 

Quem também apoia Rodrigo é o prefeito Rogerio Teófilo, antigo aliado de Célia e atualmente “rivais”. Mas como na política tudo pode acontecer, é bem provável que os dois se encontrem durante a eleição de outubro. 

Mesmo que isso aconteça, Célia não pretende se juntar ao prefeito. Pelo contrário. Com a também decisão de apoiar Severino Pessoa para deputado federal, a ex-prefeita articula bem sua ida a Assembleia Legislativa e oposição a atual administração municipal.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos