Bastidores

Bastidores

Bastidores

“Eu defendia que Rodrigo Cunha fosse o candidato a prefeito”, afirma Adoniran Guerra 

18/06/2018 18h06
“Eu defendia que Rodrigo Cunha fosse o candidato a prefeito”, afirma Adoniran Guerra 

O empresário Adoniran Guerra já deixou a gestão do prefeito Rogério Teófilo há uma semana, mas a polêmica entrevista que deu a uma rádio local continua em evidência.

Guerra usou o espaço para responder sobre o caso da ausência de licitação das carteiras escolares, denunciado pelo 7 Segundos, e que gerou conflito com Monica Pessoa, ex-secretária de educação do município.

Na ocasião, o empresário falou também sobre política. Ele lembrou que fez parte das primeiras gestões da ex-prefeita Célia Rocha e colaborou com a eleição do ex-prefeito e hoje vice-governador Luciano Barbosa. 

Só que durante sua fala, Guerra comentou que sua primeira opção não era a candidatura de Rogério Teófilo. “Eu defendia o nome do deputado Rodrigo Cunha, mas ele não quis. E o nome soberano foi o do atual prefeito”, comentou.

Para ele, a conduta de Teófilo é inquestionável. “Ninguém tem algo contra a moral do Rogério. Ele passou a vida toda em busca da prefeitura e Arapiraca agora está se preparando para um momento bem melhor”, disse.

No fim, Adoniran também revelou ser contra a reeleição de qualquer cargo público.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos