Bastidores

Bastidores

Bastidores

Vereadores dividirão apoios à candidatos de Arapiraca e “forasteiros”

20/03/2018 17h05
Vereadores dividirão apoios à candidatos de Arapiraca e “forasteiros”

Um levantamento feito pelo blog revelou que o deputado Ricardo Nezinho (PMDB) é o candidato que tem o maior número de apoios na Câmara Municipal de Arapiraca.

Além do irmão, Rogério Nezinho, conta com o apoio de Sergio do Sindicato - que até pouco tempo era pré-candidato a deputado também - e Moisés Machado. 

A ex-prefeita Célia Rocha, presidente estadual do PTC, conta com os apoios de Léo Saturnino e Fábio Henrique. 

Quem também conta com a ajuda de dois parlamentares é Breno Albuquerque, filho do ex-deputado Dudu Albuquerque. O jovem é visto constantemente ao lado de Fabiano Leão - presidente da Uveal - e Pablo Fênix. 

Outro jovem, Moacir Neto, filho do prefeito Rogério Teófilo, será apoiado pela atual presidente da câmara, Graça Lisboa, e pelo Pastor Marcos Caetano. 

Jairzinho Lira, que concorre à reeleição, já carimbou os apoios de Thiago ML e Edvanio do Zé Baixinho. 

Outro que quer continuar na Assembleia  Legislativa é o deputado Antônio Albuquerque. Ele tem como lideranças na cidade os parlamentares Willomaks e Jario Barros. 

A vereadora Sinielza Pessoa apoiará a cunhada e vice-prefeita, Fabiana Pessoa; já Gilvania Barros dará apoio ao sobrinho, Gilvan Barros Filho; Melquisedec estará ao lado do ex-prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira; e Dr Fábio seguirá o caminho de Cibelle Moura, filha do ex-prefeito de Paripueira, Abraão Moura.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos