A Arte de Escrever... Reflexões!

A Arte de Escrever... Reflexões!

A Arte de Escrever... Reflexões!

Aprenda

21/05/2017 15h03
Aprenda

 

Com o tempo vamos aprendendo o que é certo e errado, vamos valorizando a cada segundo da vida, quem um dia foi especial de verdade ficará nas lembranças.
Vamos aprendendo que é preciso o perdão para curar a alma, ser generoso com quem nos faz sofrer, acalentar quando for preciso.
A vida. É um vôo aéreo, com passageiros sem destinos, não sabemos a hora do embarque, nem onde vamos fazer o check in.
Então. Não olhe os defeitos de alguém, elogie suas qualidades, não faça cair uma lágrima na face de alguém, nem permita que ninguem faça o mesmo, quando não puder cumpre com suas responsabilidades, tenha em mente o respeito e a consideração de se justificar, não deixe ninguém alheio, perdido pelo silêncio sem resposta, assim você terá uma consciência limpa, seja luz na vida de alguém.
E esse alguém será iluminado pela sua humildade e força de viver, não queira ser luz apagada dessas que só se acende quando precisa.
Aprenda com a vida as melhores lições, não rasure as páginas do seu livro com coisas insignificante, não repita os mesmo erros, mas o corrija para ter uma linda história.
Faça de cada gesto bom um troféu e os desagradáveis a correção. Seja simples e humilde, ao ponto de reconhecer seus defeitos e pedir desculpas quando assim, for necessário, isso é uma virtude valorosa.
Aprenda que as palavras não são para jogar fora, mas para refletir.
Tenha sempre com você a sabedoria de agradecer por cada gesto carinhoso, pois existe alguém que lembra de você e por isso, escreveu essa mensagens, pra dela você não esquecer.
Simplesmente Aprenda!