Bastidores

Bastidores

Bastidores

“Pronto para Cuidar”: Convenção confirma Cícero Pinheiro para prefeito de Campo Grande

Evento aconteceu neste domingo (28), na Câmara Municipal

01/03/2021 17h05 - Atualizado em 01/03/2021 18h06
“Pronto para Cuidar”: Convenção confirma Cícero Pinheiro para prefeito de Campo Grande

A candidatura de Cícero Pinheiro foi homologada para o cargo de prefeito de Campo Grande, em convenção realizada pelo MDB e PTB, neste domingo (28). O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de diversas lideranças políticas de Alagoas. Para compor a coligação “Para Cuidar da Nossa Gente”, o candidato a vice-prefeito da chapa será o empresário e presidente municipal do PTB, Edinaldo Lima, conhecido como Zunga.

Em discurso emocionado, Cícero Pinheiro destacou a necessidade de dar um novo rumo ao município, com um trabalho que deve ser realizado com serenidade e com experiência no serviço público. “Fui prefeito por dois mandatos, tenho 28 anos de vida pública e nunca me envolvi em escândalos. Nossa cidade precisa de quem entende de administração pública e sabe trabalhar”, destacou o candidato.

O candidato destacou que irá dedicar sua vida para trabalhar pelo município. “Estou pronto para ser prefeito e cuidar de Campo Grande. As pessoas precisam de atenção. Como prefeito, irei valorizar cada cidadão desta terra que tanto amo”, disse Cícero Pinheiro.

No ato de confirmação de candidatura, estiveram presentes no evento em apoio à Cícero Pinheiro os deputados estaduais Antônio Albuquerque (PTB) e Silvio Camelo (PV) e do deputado federal Nivaldo Albuquerque (PTB). Diversos prefeitos e ex-prefeitos da região também foram prestigiar o candidato, além de líderes comunitários do município.

A eleição suplementar em Campo Grande foi marcada para o dia 11 de abril, conforme decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE), que após as eleições de 15 de novembro, indeferiu o registro de candidatura de Arnaldo Higino (Progressistas). O ex-prefeito foi condenado por ato doloso de improbidade administrativa.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos