Bastidores

Bastidores

Bastidores

Ingratidão: Fabiana Pessoa inaugura praça e não convida deputado que enviou recursos

Deputado federal Paulão (PT) destinou R$ 2 milhões para construção de praça em Arapiraca

21/12/2020 17h05
Ingratidão: Fabiana Pessoa inaugura praça e não convida deputado que enviou recursos

Faltando menos de dez dias para acabar o mandato, a prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa (Republicanos), continua surpreendendo de forma negativa e manchando sua imagem diante da população e da classe política alagoana.

Fabiana Pessoa inaugurou uma obra da gestão Rogério Teófilo e deixou de fora o parlamentar que enviou recursos para o município. O deputado federal Paulão (PT), conseguiu R$ 2 milhões, através do Ministério dos Esportes, para a construção de uma praça.

Em 2018, a convite de Teófilo, Paulão chegou a visitar a obra da Praça da Juventude, no bairro João Paulo II, e foi acompanhado pelos vereadores Léo Saturnino e Fábio Henrique. O ato foi uma forma cortês de agradecer ao parlamentar.

No dia 17 de dezembro deste ano, Fabiana Pessoa inaugurou a Praça da Juventude, considerada o maior complexo esportivo de Arapiraca, e não convidou o principal responsável pela conquista desse importante equipamento para o município.

Através das redes sociais, o deputado federal Paulão fez questão de destacar que o então prefeito Rogério Teófilo “deixou [a obra] praticamente pronta. Uma praça que vai beneficiar a população arapiraquense”, escreveu.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos