Bastidores

Bastidores

Bastidores

Cabo Bebeto anuncia apoio à Berg Macedo para a Câmara de Arapiraca

Parlamentar garantiu trabalhar de forma conjunta em prol do município

26/10/2020 16h04 - Atualizado em 26/10/2020 17h05
Cabo Bebeto anuncia apoio à Berg Macedo para a Câmara de Arapiraca

O deputado estadual Cabo Bebeto (PTC) usou suas redes sociais para anunciar apoio à candidatura de Berg Macedo (Patriota) para uma vaga na Câmara de Vereadores de Arapiraca. Bebeto garantiu ajuda para que possam trabalhar juntos para transformar o município num local justo e igualitário.

Classificando Berg Macedo como um cidadão trabalhador e honesto, o parlamentar chamou atenção para a necessidade de apostar na mudança, através de políticos comprometidos com o bem-estar social.

“Os arapiraquenses hoje tem a opção de eleger um homem de bem, honesto, trabalhador e que não faz política suja de assistencialismo e compra de voto. Um homem que não se vendeu e que quer mudança”, destacou Bebeto.

Cabo Bebeto disse que não tem dúvidas de que Berg Macedo irá honrar cada voto conquistado, através de muito trabalho na Câmara Municipal. “Arapiraca vai ser muito bem representada”, concluiu.

Intitulado de “a voz do povo”, Berg Macedo é bastante conhecido e atuante no município, através de campanhas sociais. Ele se tornou um fiscalizador nato da cidade, sempre cobrando melhorias pela coletividade, através de suas postagens nas redes sociais.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos