Bastidores

Bastidores

Bastidores

Adelaide França é a candidata preferida de Júlio Cézar para a Câmara de Vereadores

Vereadora está na disputa pela renovação de seu mandato

23/10/2020 17h05
Adelaide França é a candidata preferida de Júlio Cézar para a Câmara de Vereadores

A campanha eleitoral em Palmeira dos Índios revelou que o prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cézar tem uma candidata para a Câmara Municipal de sua preferência em seu partido, o PSB.

É a vereadora Adelaide França que ganhou repentinamente a simpatia do prefeito e tem sido vista em várias atividades da campanha majoritária sem que outros candidatos a vereador estejam presentes.

O prefeito Júlio Cezar é explícito ao demonstrar a preferência pela vereadora Adelaide França que tem uma filha ocupando uma das secretarias da prefeitura.

Adelaide França recebeu o apoio do vice-prefeito Márcio Henrique (Cidadania) e família por determinação do prefeito Júlio Cézar e também de servidores do município indicados pelo vereador Madson Monteiro (PSD) que foram obrigados a acompanhar a vereadora Adelaide França após o rompimento de Luciano Monteiro, pai de Madson, com o prefeito, senão poderiam perder os empregos.

Além disso, o prefeito Júlio Cézar faz questão de visitar obras de calçamento que estão sendo iniciadas com a presença da vereadora, demostrando que ela é sua candidata predileta.

Dizem nos bastidores, que o prefeito aposta em Adelaide França como a mais votada de seu partido no dia 15 de novembro.

Em seguida na preferência do prefeito Julio Cézar dentro do seu partido estão os vereadores Dindor e Maxuel Feitosa.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos