Bastidores

Bastidores

Bastidores

James Ribeiro intensifica agenda porta a porta em Estrela de Alagoas

Candidato apresenta proposta de mudança na gestão municipal

20/10/2020 17h05
James Ribeiro intensifica agenda porta a porta em Estrela de Alagoas

O candidato a prefeito de Estrela de Alagoas, James Ribeiro (PTB), intensificou sua agenda de campanha na disputa majoritária. Ele apresenta uma proposta de mudança na gestão municipal, que é comandada pela mesma família há mais de 20 anos.

“Vamos de casa em casa, da cidade à zona rural mostrando a população que eles merecem mudança, estrutura e um gestor que se importe”, escreveu James, em publicação feita nas suas redes sociais.

Ex-prefeito de Palmeira dos Índios, Ribeiro aposta na experiência administrativa como meio de desenvolvimento para Estrela de Alagoas. “O município tem muito potencial, mas que é carente em muitos aspectos. Para crescer, Estrela precisa de um gestor responsável, com experiência e responsabilidade. A economia e o comércio local precisam ser incentivados”, destacou.

James Ribeiro conseguiu reunir a oposição local em defesa do seu nome. Para compor a chapa, o grupo oposicionista indicou o ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e ex-secretário municipal da Defesa Civil, Cícero Pinheiro.

A chapa tem o apoio do deputado federal Nivaldo Albuquerque, deputado estadual Antônio Albuquerque, ex-prefeita Geralda Ferro, e do líder político Amorim.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos