Bastidores

Bastidores

Bastidores

Presidente da Câmara de Palmeira não descarta possibilidade em ser vice de Júlio Cezar

Agenor Leôncio diz que nome está à disposição do seu partido

03/08/2020 17h05
Presidente da Câmara de Palmeira não descarta possibilidade em ser vice de Júlio Cezar

Não é segredo para ninguém a promessa que o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB), fez ao presidente da Câmara Municipal, Agenor Leôncio (PSB), sobre a vaga de vice-prefeito para a chapa de reeleição do grupo situacionista. O prefeito garantiu que o vereador seria o seu companheiro de chapa para as eleições deste ano. Em entrevista a uma emissora local nesta segunda-feira (03), Leôncio deixou claro que não irá abrir mão do que lhe foi prometido.

“Tudo está nas mãos de Deus. Se Ele quiser, serei o candidato a vice. Sou um soldado do partido e estou pronto para a luta”, disse Leôncio, destacando ainda que possui o apoio de dez vereadores do município. Esta foi a primeira vez que o presidente da Câmara de Vereadores falou publicamente sobre o interesse em ser candidato a vice-prefeito.

Mas acontece que, com o retorno da aliança entre Júlio Cezar e a família Garrote, Agenor começou a perceber a perda de espaço. Nos bastidores, ele começou a pressionar para que Júlio Cezar cumpra com sua palavra. As investidas do parlamentar surtiram feito ao ponto de o prefeito usar suas redes sociais para dizer que a vaga de vice ainda não foi preenchida.

Agenor Leôncio é um dos nomes fortes para ocupar a ocupar a tão desejada vaga na chapa majoritária do grupo situacionista. Sua gestão no comando da Mesa Diretora da Câmara Municipal é bem avaliada. Ele é aliado histórico da família Beltrão.

Resta saber se o prefeito Júlio Cezar irá cumprir a promessa feita a Agenor Leôncio ou a meia dúzia de outros políticos, que aguardam um posicionamento do gestor.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos