Bastidores

Bastidores

Bastidores

Opinião: Prefeitura mente ao dizer que reforma do estádio está “quase pronta”

23/01/2020 16h04
Opinião: Prefeitura mente ao dizer que reforma do estádio está “quase pronta”

Um panfleto divulgado pela prefeitura de Arapiraca no último domingo (19), durante a final da Copa Alagoas entre ASA e CEO, no Estádio Municipal, tem sido alvo de críticas e chacotas.

No papel, a administração municipal afirma que a obra está “quase pronta” é que no mês de maio toda reforma do estádio estará pronta.

Porém, o que se viu e se vê no Fumeirão é uma obra andando em passos lentos e com várias paralisações por parte da construtora responsável. 

A reforma, segundo a prefeitura, visa uma nova arquibanca de alvenaria no lugar onde funciona as metálicas, alem de salas, depósitos e 14 camarotes.

Além disso, uma reforma nas cabines de imprensa também está prevista. O local foi criticado no início do torneio estadual pela associação dos cronistas em virtude da falta de manutenção e cuidado. 

Caso consiga a proeza de entregar o Estádio Coaracy da Mata Fonseca inteiramente reformados como prometeu, o prefeito Rogerio Teófilo terá muitos motivos para comemorar. Caso contrário será mais um desastre de sua gestão.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos