Politicando

Politicando

Politicando

Colônia Leopoldina recebe Deputado na Praça nesta quinta (23)

23/02/2017 13h01
Colônia Leopoldina recebe Deputado na Praça nesta quinta (23)

O município de Colônia Leopoldina, distante 116km de Maceió, irá receber nesta quinta-feira (23) mais uma edição do projeto Deputado na Praça, promovido pelo deputado estadual Rodrigo Cunha. Durante toda manhã o parlamentar conversa com a população, ouve os problemas da cidade e explica como é feito o trabalho de um deputado estadual. A ação terá início às 9h, na Praça Dom Pedro II, vizinho a igreja matriz.

“Um dos meus principais objetivos enquanto parlamentar é aproximar o povo da assembleia, mostrando quais os papeis de um deputado e como a população pode cobrar, acompanhar e se informar. Esse trabalho de sair do gabinete e ir para os municípios conversar diretamente com as pessoas é fundamental para que elas se apropriem da política, porque a política não acaba na hora do voto, e a informação é a maior arma que uma pessoa pode ter nas mãos”, destacou Rodrigo Cunha.

O Deputado na Praça já passou por vários municípios alagoanos e cada vez mais o número de pessoas que participam da ação aumenta. Sejam curiosos, grupo de jovens, responsáveis por projetos culturais, ou até mesmo quem está passando pelo local e quer saber mais sobre o trabalho do parlamentar. “O contato com as pessoas é muito bom. Parte da minha equipe participa dando orientações, esclarecendo duvidas e realizando gincanas com as crianças, mas faço questão de estar presente para conversar com a população”, explica Rodrigo.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos